Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"David Luiz parece que está a jogar na escola"

Após más exibições registadas frente ao Barcelona, o antigo futebolista do Benfica foi alvo de duras críticas do antigo jogador do Manchester United.

"David Luiz parece que está a jogar na escola"
Notícias ao Minuto

19:29 - 22/04/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Roy Keane

David Luiz tem passado maus momentos no PSG e o número de críticas ao internacional brasileiro tem aumentado com as recentes exibições frente ao Barcelona, nos quartos de final da Liga dos Campeões.

Desta vez foi Roy Keane, antigo capitão do Manchester United, a falar sobre as más exibições do futebolista, que passou pelo Benfica entre 2006 e 2011.

"Realmente, sinto muito por ele", começou por afirmar em declarações à ITV, acrescentando depois: "Ele não cheira o perigo e parece que está a jogar na escola. Temos que dar um pouco de simpatia ao rapaz porque ele não parece saber o que está a fazer".

Recorde-se que, o futebolista de 28 anos fez as delícias da imprensa espanhola ao sofrer dois túneis de Luis Suárez no jogo da primeira volta e, na segunda partida, voltou a ser acusado de displicência nos dois lances que valeram outros tantos golos a Neymar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório