Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Podemos fazer o mesmo que o Paços de Ferreira"

Domingos Paciência ainda está arreliado com a derrota na Taça, mas sente que o V. Setúbal pode trazer, pelo menos, um ponto do jogo com o Sporting

"Podemos fazer o mesmo que o Paços de Ferreira"
Notícias ao Minuto

13:57 - 28/11/14 por O Jogo

Desporto Domingos Paciência

A derrota com o Oriental, que custou o afastamento do V. Setúbal da Taça de Portugal, ainda está fresca na memória de Domingos Paciência, na véspera da visita a Alvalade.

"Ninguém ficou satisfeito com o resultado na Taça, muito menos eu e os jogadores. Há que olhar em frente e trabalhar para um futuro melhor. O Sporting luta por outros objetivos, mas temos a nossa ambição e o nosso trabalho em causa. Só sei jogar para ganhar e é assim que preparo os meus jogadores", atirou o treinador do V. Setúbal, que acrescenta:

"Sabemos das dificuldades mas temos uma imagem a defender, de um clube com história e que procura ter sempre uma linha de crescimento, tem uma boa dinâmica, os jogadores estão confiantes e podem resolver o jogo a qualquer momento. Mas o Sporting também teve resultados negativos. Podemos fazer o mesmo que o Paços de Ferreira [que empatou a um golo em Alvalade]", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório