Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 19º

"Não podíamos facilitar"

Treinador do Sporting, Marco Silva, destacou a forma abnegada como a sua equipa encarou o jogo, lembrando que não poderia colocar em causa o apuramento

"Não podíamos facilitar"
Notícias ao Minuto

23:02 - 21/11/14 por O Jogo

Desporto Marco Silva

Marco Silva mostrou-se satisfeito com a exibição e o resultado conseguido pelo Sporting (5-0) perante o Sporting de Espinho.

"A Taça é festa e por vezes há tendência de relaxar e sabíamos que não poderíamos facilitar e colocar em causa o apuramento para a eliminatória seguinte da Taça de Portugal. Fomos uma equipa séria e dou os parabéns aos meus jogadores pelo seu empenho e determinação. O resultado é justo e dilatado, como seria nossa obrigação. Havia sempre a possibilidade de surgir uma surpresa, porque os jogadores adversários empolgam-se sempre nestes jogos, mas já sabia que depois de marcarmos o primeiro e o segundo golos tudo seria diferente, como veio a confirmar-se. Com os golos a minha equipa foi-se libertando e este jogo foi importante para nos permitir dar tempo de jogo a alguns jogadores que têm menos minutos e trabalham diariamente para o merecer".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório