Meteorologia

  • 13 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 22º

"É como morrer na praia"

José Couceiro, treinador do Estoril, aceita o empate, mas não esconde a desilusão com o golo sofrido nos descontos.

"É como morrer na praia"
Notícias ao Minuto

06:48 - 10/11/14 por O Jogo

Desporto José Couceiro

José Couceiro admite que empate frente ao FC Porto acaba por ser justo, mas não esconde que o golo do empate sofrido nos descontos deixa um sabor amargo. "O resultado acaba por ser justo. Acusámos o desgaste do jogo de Moscovo. Os jogadores estão de parabéns, estamos a construir uma equipa. Sabia que alguns jogadores iam acusar o desgaste, mas não consegui substituir todos. Acaba por ser uma desilusão", começou por dizer o treinador.

"Tentámos surpreender o FC Porto com saídas pelo corredor e com um falso "9", porque o Tozé não é um "9". Na segunda parte temos a melhor chance do jogo. Na primeira parece-me penálti sobre o Kuca. Há uma série de questões durante o jogo em que qualquer equipa se pode queixar. Grande jogo, as duas equipas podiam ter ganho. É como morrer na praia, mas faz parte do jogo", continuou Couceiro, confiante em melhores dias.

"Esperava ter mais pontos. Em casa não temos tido uma boa prestação, mas fora perdemos apenas em Braga. Nos empates que tivemos podíamos ter ganho. Esperamos melhorar e ter mais qualidade no nosso jogo e equilíbrio. Hoje foi o jogo em que o Estoril foi mais defensivo, porque o FC Porto é uma equipa de grande nível", terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório