Powered bySolverde
Disclaimer

FC Porto anuncia buscas à Porto Comercial e à loja do Dragão

Clube garante que irá "prestar todo e qualquer apoio às autoridades no desenrolar das suas diligências".

PORTO, PORTUGAL - AUGUST 08: General view outside the Estadio do Dragao with FC Porto supporters waiting to enter on the stadium prior the Liga Bwin match between FC Porto and Belenenses Sad at Estadio do Dragao on August 8, 2021 in Porto, Portugal. (Phot

© Getty Images

Notícias ao Minuto
12/05/2024 10:53 ‧ 12/05/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

I Liga

O FC Porto anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao final da manhã deste domingo, que as suas instalações foram submetidas a buscas por parte das autoridades competentes.

"O Futebol Clube do Porto informa que estão a decorrer buscas numa das participadas do Grupo, a Porto Comercial, e na loja do Associado no Estádio do Dragão, e desde já compromete-se a prestar todo e qualquer  apoio às autoridades no desenrolar das suas diligências", pode ler-se na nota assinada pela direção.

A notícia surge menos de uma semana depois de André Villas-Boas ter tomado posse como presidente, na sequência daquelas que foram as mais concorridas eleições da história do clube azul e branco, com a participação de mais de 27.000 sócios.

Para trás, ficou um 'reinado' de 42 anos de Jorge Nuno Pinto da Costa, durante a qual este foi consagrado como o presidente com mais títulos de sempre, no futebol mundial. A 'passagem de testemunho' na SAD realiza-se a 28 de maio.

Leia Também: FC Porto-Boavista: Duelo de vizinhos com diferentes 'aflições'

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Mauro Xavier

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas