Procurar

Arteta dá 'vassourada' no Arsenal. Dois portugueses estão de saída

Nuno Tavares e Cédric Soares não deverão resistir à 'limpeza' dos gunners.

Arteta dá 'vassourada' no Arsenal. Dois portugueses estão de saída

© Getty Images

Notícias ao Minuto
12/05/2024 10:22 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

A corrida pela conquista do título de campeão inglês estão ao rubro, mas, em paralelo, o Arsenal tem já adiantados os planos para o próximo mercado de transferências de verão, o qual Mikel Arteta deverá aproveitar para dar uma autêntica 'vassourada' no plantel.

De acordo com informações veiculadas, este domingo, pelo jornal britânico Mirror, Nuno Tavares (que está emprestado ao Nottingham Forest) e Cédric Soares (que está em final de contrato) não entram nos planos do treinador espanhol, pelo que estarão em vias de abandonar o Emirates Stadium.

Aaron Ramsdale, Eddie Nketiah, Emile Smith Rowe, Kieran Tierney, Albert Sambi Lokonga, Reiss Nelson, Mohamed Elneny e Arthur Okonkwo também são considerados dispensáveis, pelo que deverão 'mudar de ares'.

Os gunners esperam, desta maneira, conseguir reunir fundos suficientes para levar a cabo um 'ataque' ao defeso, reforçando todas as posições nas quais o técnico considera, neste momento, estarem a faltar soluções à altura.

Leia Também: Kai Havertz comparado a Roberto Firmino: "Foi gozado. Finalmente..."

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si