Meteorologia

  • 05 MAIO 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 20º

"Assinar por Peter Lim foi como assinar por um clube"

Rodrigo explicou que o seu passe passará automaticamente para o emblema valenciano quando o empresário Peter Lim se tornar proprietário do clube espanhol.

"Assinar por Peter Lim foi como assinar por um clube"
Notícias ao Minuto

17:21 - 12/09/14 por O Jogo

Desporto Rodrigo

Os direitos económicos do jogador pertencem atualmente a um fundo de investimento, no qual Peter Lim tem uma participação. Foi através deste fundo que Rodrigo e André Gomes chegaram ao clube de Mestalla, vindo do Benfica.

"A partir do momento que Peter Lim compre o clube passo automaticamente a pertencer ao Valência, já que o fundo de investimento foi uma fórmula para fechar a operação", salientou o jogador, desvalorizando o facto de os seus direitos económicos ainda pertencerem ao empresário de Singapura.

Sobre a forma como chegou ao Valência, Rodrigo indicou que se trata de um procedimento cada vez mais habitual.

"Têm havido bastantes casos. Não é o primeiro, nem o segundo, nem o décimo caso. Para mim [assinar pelo fundo do Peter Lim] foi como se tivesse assinado por um clube", salientou.

Por isso mesmo, Rodrigo revelou que a meio da temporada passada, então ainda ao serviço do Benfica, já sabia que representaria o Valência nesta época.

"Federativamente vou ter sempre de estar ligado a um clube: tinha a consciência de que estava cedido ao Benfica e que no final da temporada viria para o Valência", explicou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório