Ange Postecoglou defendeu, esta quinta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro dos quartos de final da Taça da Liga, perante o Manchester United, que ser treinador do Tottenham é mais difícil do que ser... primeiro-ministro do Reino Unido.
"Este é o emprego mais difícil que existe na vida de qualquer um. Podem falar de política, mas isto é mais difícil do que qualquer outro emprego. A continuidade e a longevidade deste papel significa que muito poucos sairão dele sem qualquer cicatriz", começou por afirmar o treinador do conjunto londrino.
"Quantas vezes é que ele [Keir Starmer, primeiro-ministro do Reino Unido] tem uma eleição? Eu tenho uma todos os fins de semana. Nós temos uma eleição todos os fins de semana, e somos votados dentro ou fora", prosseguiu, citado pelo jornal britânico The Guardian.
"Agora, já nem sequer somos despedidos na manhã seguinte. Nem tens direito à tua própria música. Perdemos todo o tipo de respeito, na nossa sociedade, quando há pessoas com empregos e lançam nomes de quem os vai substituir", rematou.
Leia Também: Postecoglou solidário com Ruben Amorim: "Haverá sempre ruído..."