Meteorologia

  • 28 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 28º

"Ainda há jogadores no United que eu não queria há seis anos"

Treinador português lamenta falta de confiança por parte da direção.

"Ainda há jogadores no United que eu não queria há seis anos"
Notícias ao Minuto

13:06 - 22/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Mourinho

José Mourinho concedeu, esta segunda-feira, uma longa entrevista ao Telegraph na qual deixa reparos à direção do Manchester United, garantindo não ter o mesmo tipo de "apoio" que Erik ten Hag tem atualmente. 

"A minha relação com Ed Woodward [antigo dirigente] era boa. Boa do ponto de vista pessoal. Ainda hoje me manda mensagens. Mas do ponto de vista profissional não foi a melhor. Sou quem sou. Sou um homem do futebol. O Ed vem de um meio diferente e aquilo que Ten Hag tem tido, eu não tive", começou por dizer Mourinho, prosseguindo. 

"Eu não tive este nível de apoio. Não tive este tipo de confiança. Portanto eu sai triste. Sentia que se confiassem em mim e na minha experiência poderia ter feito algo de diferente. Ainda há uns jogadores que continuam lá que eu não queria ter há cinco ou seis anos. Penso que representam um pouco aquilo que eu não considero ser o melhor profissionalismo para um clube de determinada dimensão. Mas eu fiz o meu trabalho lá. O tempo sempre te diz a verdade. Adorava que o Manchester United fosse bem-sucedido", explicou o treinador português. 

Recorde-se que Mourinho esteve à frente do Manchester United durante duas épocas e meia, tendo conquistado a Supertaça de Inglaterra, a Taça da Liga inglesa e a Liga Europa. 

Leia Também: Lenda do Barcelona sugere contratação de Mourinho: "Mesmo que adeptos..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório