Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

'Bombeiro' Bruno Fernandes salva Man. United de desastre em Bournemouth

Internacional português marcou os dois golos dos red devils na visita ao Vitality Stadium.

'Bombeiro' Bruno Fernandes salva Man. United de desastre em Bournemouth
Notícias ao Minuto

19:34 - 13/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Manchester United continua sem vencer na Premier League e, este sábado, teve de sofrer para alcançar um empate na vista ao Bournemouth (2-2), em jogo da 33.ª jornada.

Com Diogo Dalot e Bruno Fernandes titulares no lado dos red devils, foi a equipa da casa a abrir as contas no Vitality Stadium. Aproveitando uma desatenção dos visitantes, Solanke marcou aos 16 minutos.

Em cima da meia hora, e numa jogada coletiva bem organizada pelo United, Bruno Fernandes apareceu solto na grande área e, apesar de não ter conseguido o êxito num remate de primeira (devido a um corte da defesa), acabou mesmo por tentar a sua sorte à segunda tentativa, com muito sucesso (31').

Contudo, e ainda dentro do primeiro tempo, Justin Kluivert voltou a colocar os red devils a perder com um remate certeiro aos 36 minutos. A derrota em tempo de intervalo levou o técnico Erik Ten Hag a mexer no descanso e os frutos foram recolhidos na segunda parte.

Adam Smith jogou  a bola com a mão dentro da área e o árbitro do jogo não teve dúvidas em apontar para a marca de penálti Bruno Fernandes (quem mais?) foi chamado a bater o castigo máximo e bisou no encontro aos 65 minutos.

As duas equipas lutaram pela vitória até ao apito final, mas o resultado não voltou a alterar-se. Ainda assim, de referir que a reta final ficou marcada por uma decisão que promete gerar polémica. O árbitro do encontro marcou penálti para a equipa da casa ao cair do pano, mas após intervenção do VAR, o castigo máximo foi retirado.

Com este resultado, o Manchester United vai para o quarto jogo seguido sem vencer na prova e mantém o sétimo lugar com 50 pontos. O Bournemouth é 12.º com 42 pontos.

Leia Também: Não vai à primeira, vai à segunda. Eis o belo golo de Bruno Fernandes

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório