O primeiro ato dos quartos de final da Liga dos Campeões foi ganho pelo Barcelona. A equipa de Xavi venceu o Paris Saint-Germain no Parque dos Príncipes e conseguiu anular a reviravolta do clube francês. Depois do jogo, o treinador dos Blaugrana falou à Prime Video após a vitória por 3-2: "O Barcelona ainda está vivo", disse.
"Temos de estar orgulhosos da equipa, o PSG é uma das melhores equipas da Europa. Estudámos os movimentos deles durante toda a semana. O nosso objetivo é claramente chegar às meias-finais, o jogo de volta em Barcelona será difícil. Sofremos com o Paris Saint-Germain porque é uma equipa que pressiona muito", analisou.
"Gostei da mentalidade e da vontade de trabalhar. Estou muito orgulhoso desta grande vitória, há alguns jogadores que vieram de La Masia, mas mostraram que são muito maduros. O Barça ainda está vivo", finalizou.
No final do jogo, aos microfones da Prime Video, Pedri, autor da assistência para o segundo golo de Raphinha, também falou: "Estou muito feliz com a vitória, tinha muitas saudades de estar em campo, é o que gosto de fazer. A assistência para o Raphinha? Ele quer estas bolas, vi que estava à procura de espaço para as encaixar durante o jogo. Ainda faltam 90 minutos, não podemos estar descansados. O PSG é uma grande equipa e tem um treinador que não desiste", disse o espanhol.
Leia Também: Vitinha rubrica reviravolta 'louca' do PSG e festeja de forma... efusiva
Leia Também: Pedri deu 'show' e Raphinha aproveitou para 'tramar' o PSG com este bis