Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

"Vai ser mais difícil Gyokeres ficar se Rúben Amorim sair do Sporting"

Empresário assume que tem "vários clubes de top interessados" no internacional sueco.

"Vai ser mais difícil Gyokeres ficar se Rúben Amorim sair do Sporting"
Notícias ao Minuto

06:45 - 10/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Hasan Cetinkaya

Hasan Cetinkaya concedeu uma entrevista à edição desta quarta-feira do jornal A Bola, na qual quebrou o silêncio a propósito do futuro imediato de Viktor Gyokeres, jogador que agencia e que tem vindo a ser associado a 'colossos' como Arsenal, Chelsea ou AC Milan.

O empresário assumiu ter estado em Lisboa, recentemente, para "ver o jogo entre Sporting e Benfica", mas também para se reunir "com Hugo Viana", visto que tem "vários clubes de top interessados" na aquisição do internacional sueco. Um dossiê no qual o treinador, Rúben Amorim, desempenhará um papel fundamental.

"As pessoas se calhar não sabem, mas tinha oito clubes muito interessados no Viktor no último verão. Todos pagavam mais ao Coventry do que o Sporting, todos pagavam mais ordenado ao Viktor, todos pagavam comissão mais alta ao agente", começou por afirmar.

"O que aconteceu? Trouxe-o para o Sporting. E trouxe-o para o Sporting por causa de Rúben Amorim, porque conheço o trabalho dele e o trabalho dele com os jogadores. Escolhi o Rúben porque é um treinador de outro nível", prosseguiu.

"Vai ser mais difícil o Viktor ficar se o Rúben Amorim sair do Sporting. Porque o Viktor veio precisamente por causa doRúben. No dia em que nos conhecemos, disse ao Rúben 'Aqui está o meu rapaz, veio para o Sporting por sua causa'", completou.

Leia Também: Agente de Gyokeres em Lisboa para discutir futuro com o Sporting

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório