Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 17º

Terrenos dos campos de treino do Boavista em leilão por dívidas do clube

Os terrenos onde estão localizados os campos de treino do Boavista, anexos ao Estádio do Bessa, no Porto, estão em leilão desde quarta-feira, por dívidas antigas do clube da I Liga de futebol, cuja direção pretende resolver brevemente.

Terrenos dos campos de treino do Boavista em leilão por dívidas do clube
Notícias ao Minuto

10:40 - 28/03/24 por Lusa

Desporto I Liga

"Esta é mais uma situação que a atual direção herdou do passado. É uma dívida a uma instituição bancária que remonta ao tempo da construção do Estádio do Bessa. Tal como em tantas outras situações já solucionadas, este será mais um dossiê que a direção irá resolver o mais brevemente possível", reagiram hoje os 'axadrezados', em comunicado.

Esses terrenos, que envolvem também outros equipamentos desportivos e um parque de estacionamento público subterrâneo, estão a ser leiloados desde quarta-feira em hasta pública no portal e-leilões na Internet, num processo extensível até 07 de maio, às 10:00.

Com um valor de abertura de 2,8 milhões de euros (ME) e uma verba base de 5,7 ME, a fasquia mínima aceite para a aquisição do imóvel completo está determinada em 4,8 ME.

Leia Também: "Ateimei que ia jogar na Liga dos Campeões. Chamaram-me maluco, mas..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório