Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Diogo Ribeiro 'pica' Arthur Cabral: "Tens de começar a marcar golos"

Nadador dos encarnados acredita na conquista do título de campeão nacional no final da temporada.

Diogo Ribeiro 'pica' Arthur Cabral: "Tens de começar a marcar golos"
Notícias ao Minuto

23:34 - 26/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

Diogo Ribeiro, nadador do Benfica, foi um dos convidados da Gala Cosme Damião, que esta terça-feira celebrou o 120.º aniversário dos encarnados. À entrada para a cerimónia, o jovem deixou uma mensagem curiosa a Arthur Cabral, avançado da equipa principal.

"Arthur, tens de começar a fazer golos para começarmos a ganhar jogos e não perdemos mais até final da época. Sinto a equipa descontraída também, por causa das seleções, para tirar um pouco a cabeça da Liga…espero que joguem bem por Portugal e pelos seus países e, quando voltarem, que deem o melhor pelo clube", referiu Diogo Ribeiro, entre risos, aos jornalistas antes da gala, antes de falar sobre a possível conquista de uma medalha no decorrer dos Jogos Olímpicos deste ano.

"Se isso acontecer, é um sonho, mais um. Espero sinceramente que ganhemos a Liga, caso contrário fico chateado. Espero ser campeão olímpico, também, mas isso não vai definir nada. O meu foco está em trabalhar para chegar na melhor forma aos Jogos Olímpicos", frisou.

"O crer está sempre lá. São os meus primeiros jogos, não nos podemos iludir. Posso chegar lá e pode dar-me uma branca. Temos de saber que se estes jogos não correrem bem, que isso não vai definir a minha carreira. Tenho muito a trabalhar. Espero no futuro ter muitas medalhas e que possa continuar neste clube gigante", finalizou.

Leia Também: Schmidt: "É um grande clube e estou com vontade de vencer mais troféus"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório