Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

Estoril perde com Alverca em jogo de preparação

O Estoril Praia, da I Liga portuguesa de futebol, perdeu hoje com o Alverca, da Liga 3, por 2-1, num jogo de preparação das duas equipas para os respetivos campeonatos.

Estoril perde com Alverca em jogo de preparação
Notícias ao Minuto

16:18 - 22/03/24 por Lusa

Desporto Particular

A partida disputou-se no centro de treinos da Adroana, no qual o Estoril Praia habitualmente realiza as suas sessões de treino, e todos os golos foram apontados na segunda parte: Luiz Miguel 'bisou' para a equipa ribatejana e a equipa da casa chegou ao golo por Michel.

Os técnicos dos dois conjuntos aproveitaram a partida para utilizar todos os jogadores disponíveis sub-23 e garantir minutos de competição a todos os presentes, incluindo elementos menos utilizados no decorrer da época, e prepará-los para o regresso da competição oficial, que terá lugar dentro de pouco mais de uma semana.

O próximo compromisso do Estoril Praia irá realizar-se em 30 de março, na receção ao FC Porto, da 27.ª jornada. Por seu turno, o Alverca recebe o Lusitânia de Lourosa no dia seguinte, na sétima jornada da fase de apuramento de campeão da Liga 3.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório