Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 17º

Oficial: Capitão do Académico de Viseu prolongou ligação até 2026

André Almeida, capitão do Académico de Viseu, prolongou a sua ligação ao clube até 2026, informou hoje a SAD do emblema beirão, que joga na II Liga portuguesa de futebol.

Oficial: Capitão do Académico de Viseu prolongou ligação até 2026
Notícias ao Minuto

23:17 - 18/03/24 por Lusa

Desporto Mercado de Transferências

"O Académico de Viseu anuncia a todos os seus sócios, adeptos e simpatizantes, a renovação do contrato do jogador André Almeida, por mais dois anos", pode ler-se no comunicado da SAD do clube viseense, com o jogador de 28 anos a manifestar "um sentimento mesmo muito bom, porque desde o meu primeiro dia aqui que me sinto em casa", disse citado pela comunicação do Académico de Viseu.

"Foi muito fácil quando falámos de renovação, que era algo com que eu já contava, porque queria continuar aqui, vejo-me aqui durante muitos e muitos anos", acrescentou o atleta que leva 67 partidas oficiais pelo Académico de Viseu, nos quais apontou cinco golos e fez quatro assistências.

André Almeida é o habitual capitão de equipa do Académico de Viseu, equipa que ocupa o oitavo lugar da II Liga de futebol, com 37 pontos em 26 jornadas na competição.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório