Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Chelsea 'chama' por Mourinho e Pochettino responde: "Veem-me preocupado?"

Treinador argentino insiste que não lhe passa pela cabeça apresentar a demissão.

Chelsea 'chama' por Mourinho e Pochettino responde: "Veem-me preocupado?"
Notícias ao Minuto

07:53 - 11/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Mauricio Pochettino voltou, este domingo, a deixar bem claro que não tem qualquer intenção de apresentar a demissão do comando técnico do Chelsea, pese embora a contestação de que tem vindo a ser alvo, fruto da recente crise de resultados.

Confrontado com os cânticos entoados pelos próprios adeptos, que 'pediram' o regresso do treinador português José Mourinho (que continua livre de clube, depois de ter abandonado o leme da AS Roma), o argentino teceu-lhe elogios, mas garantiu que tal não faz subir os níveis de pressão.

"Respeito o José. É meu amigo e foi fantástico para este clube. As circunstâncias são as circunstâncias. Temos de continuar a pressionar, a acreditar em nós mesmos e aceitar", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico The Standard.

"É claro que respeito os adeptos. Têm de perguntar aos jogadores, se acreditam que estariam melhor com outro treinador. Eu sou o primeiro a dizer 'Hey, falem com o dono e com o diretor desportivo'. Mas veem-me preocupados com isto? Não", prosseguiu.

"Os jogadores são inteligentes o suficiente. Dá para ver pela maneira como se comportam que estão connosco. Não há dúvidas. Vim porque sabia que isto ia ser complicado, mas também sabia que íamos precisar de tempo e crença", completou.

Leia Também: Mourinho: "Sou como Fernando Alonso. As pessoas esperam milagres"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório