Meteorologia

  • 07 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 26º

Jurgen Klopp 'explode': "É penálti para todas as pessoas deste planeta"

O treinador alemão criticou uma decisão do árbitro Mike Dean.

Jurgen Klopp 'explode': "É penálti para todas as pessoas deste planeta"
Notícias ao Minuto

18:59 - 10/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Liverpool

O treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, criticou a arbitragem depois de ter sido negado aos Reds um penálti, nos descontos, contra o Manchester City, neste domingo. Jeremy Doku aparenta fazer um 'pé em riste' em Alexis Mac Allister, na área do Liverpool, mas o árbitro em campo, Michael Oliver, rejeitou qualquer falta.

"É um penálti para todos os futebolistas do planeta, é um penálti. Se achas que não é um penálti, então talvez não sejas uma pessoa do futebol. O [VAR] não existe apenas para tomar a decisão certa e encontrar a decisão certa?", questionou Jurgen Klopp. 

"Esta situação, em todas as posições do campo, é 100 por cento falta e cartão amarelo. Ele bateu na bola, mas apenas porque o seu pé estava alto", afirmou.

Klopp mostrou-se satisfeito por ter assistido à reação da sua equipa contra os campeões em título. Ele disse: "A sério, esqueçam os árbitros e essas coisas, estou aqui pelo futebol. Para nós, já ultrapassámos tantas coisas esta época. Mas, hoje, mostrámos que estamos prontos para lutar enquanto a corrida continua. E isso é o que mais me agrada", terminou. 

O Liverpool teve várias oportunidades para vencer o jogo na segunda parte, tendo recuperado após o golo de abertura de John Stones e empatado através de um penálti de Mac Allister pouco depois do intervalo. O jogo terminou com um teimoso 1-1.

Leia Também: Guardiola comenta descontentamento de De Bruyne: "É bom, não há problema"

Leia Também: EM DIRETO: Arsenal fica a sorrir com Liverpool-City

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório