Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 19º

Treinador do PSG pergunta quem é Rafael Leão: "É um cantor?"

'Tirada' curiosa de Luis Enrique.

Treinador do PSG pergunta quem é Rafael Leão: "É um cantor?"
Notícias ao Minuto

14:35 - 29/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto França

Com Kylian Mbappé de saída do Paris Saint-Germain, o clube parisiense já procura por alternativas à grande estrela do plantel. Rafael Leão tem sido apontado como a grande prioridade para a direção liderada por Nasser Al Khelaifi, tendo em conta o estilo de jogo e a experiência que Leão teve na Ligue 1, ao serviço do Lille. 

Luis Enrique, treinador do clube (e conhecido pela boa disposição nas conferências de imprensa), brincou com a situação quando questionado pelo nome do português, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Monaco.

"Quem? Ele é cantor? Não, é uma piada… eu sei quem é o Leão, mas não quero discutir um jogador que não está no meu clube. Só sei que, se tudo correr bem, na próxima época vamos ter uma equipa muito melhor do que este ano. Em todos os sentidos, ofensivamente, defensivamente, taticamente… não tenho dúvidas disso", garantiu.

Recorde-se que Rafael Leão é conhecido por ter feito uma incursão no mundo da música, sob o nome Way45, com várias músicas divulgadas em 2023 e 2022. Luis Enrique terá aproveitado esse detalhe para arrancar gargalhadas na sala de imprensa.

O espanhol falou ainda sobre o regresso de Nuno Mendes, depois de dez meses de paragem. "Bons jogadores podem sempre jogar juntos. Adaptamo-nos ao plantel à nossa disposição. O objetivo é fazer com que os melhores jogadores joguem e gerar sinergia na equipa. Com o Nuno, temos mais variedade, mais escolha. Para nós, essa é uma opção muito interessante", garantiu. 

Leia Também: Rafael Leão apresenta livro em Milão e revela sonho pela seleção nacional

Leia Também: Quem trava o leão? Sporting imparável garante 'quartos' da Liga Europeia

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório