Meteorologia

  • 22 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 14º MÁX 27º

Rafael Leão apresenta livro em Milão e revela sonho pela seleção nacional

Internacional português respondeu a várias questões na apresentação da auto-biografia "Sorria".

Rafael Leão apresenta livro em Milão e revela sonho pela seleção nacional
Notícias ao Minuto

18:46 - 28/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Itália

Durante a sessão de apresentação do seu livro "Sorria", a detalhar a vida entre o futebol, a música e a moda, Rafael Leão tratou de responder, esta quarta-feira, a várias questões relacionadas com o passado, o presente e o futuro no AC Milan, tendo ainda dado conta de um sonho com a seleção nacional à mistura, na Piazza Duomo, em Milão.

"Lembro-me dos tempos com o Zlatan [Ibrahimovic]. Eu sabia o que ele poderia fazer do ponto de vista técnico, mas do ponto de vista mental ele sempre esteve perto de mim. Ainda sou jovem, não sou perfeito. Tenho muito aprender e momentos e números como esse são importantes para os jovens que querem vencer", começou por dizer em declarações reproduzidas na Sky Sport.

"As críticas empurram-me. As críticas construtivas, claro, mas o futebol é assim. O importante é como a equipa está. Pioli espera sempre que eu faça grandes partida e reconhece minhas qualidades. Abraçou-se no último jogo", atirou antes de falar do futuro: "Onde me imagino? Aqui, no AC Milan".

"Agora temos um jogo importante na sexta-feira [diante da Lazio]. A Liga Europa também é um objetivo, mas vamos passo a passo. Queremos um San Siro caloroso contra o Slavia Praga, queremos vencer para seguir em frente. Sonho? O primeiro sonho é ganhar o Mundial com Portugal, o segundo é vencer a Liga dos Campeões", completou.

Recorde-se que Rafael Leão encontra-se ao serviço da equipa de Milão desde 2019, estando, assim, a cumprir a quinta época consecutiva em Itália.

Leia Também: Para calar as críticas. O golaço de Rafael Leão no AC Milan-Atalanta

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório