O Young Boys comunicou, esta sexta-feira, que não contará com o contributo de Filip Ugrinic nas próximas semanas, após a lesão sofrida no momento em que reduziu a diferença frente ao Sporting, para 1-2, num jogo em que os leões acabariam por sorrir (1-3), na primeira mão do playoff da Liga Europa.
O avançado suíço fraturou o dedo do pé esquerdo "ao ser duramente atingido por um adversário durante o golo", num duelo com Eduardo Quaresma em que até saiu a 'sorrir', apesar das evidentes queixas que o impediram de festejar o golo da sua equipa.
O futebolista de 25 anos deverá, por isso, regressar à competição apenas na reta final do próximo mês de abril, após um jogo em que acabou por ser substituído pelo seu treinador ao intervalo.
Recorde-se que a segunda mão está agendada para a próxima quinta-feira, a partir das 20 horas (horário de Portugal Continental) em Alvalade.
ℹ️ Filip Ugrinic muss pausieren
— BSC YOUNG BOYS (@BSC_YB) February 16, 2024
Die Young Boys müssen in den kommenden Wochen auf ihren Offensivspieler Filip Ugrinic verzichten. Der Schweizer Nationalspieler zog sich am Donnerstag beim Heimspiel gegen Sporting bei seinem Treffer zum 1:2 einen Bruch an der grossen Zehe des… pic.twitter.com/mU4VMFewnC
Leia Também: Este leão não é para 'rapazinhos'. As notas do Young Boys-Sporting