Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 17º

Juventus 'aguenta' empate e a liderança fica à mercê do Internazionale

Leia a crónica da partida da Serie A.

Juventus 'aguenta' empate e a liderança fica à mercê do Internazionale
Notícias ao Minuto

18:55 - 27/01/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

A 'vecchia signora' empatou com o Empoli, na tarde deste sábado, em jogo a contar para a 22.ª jornada da Serie A. A Juventus marcou um golo por intermédio de Vlahovic, na segunda parte, e o Empoli respondeu com um tento do jovem promissor Tommaso Baldanzi.  

A Juventus ficou reduzida a dez elementos logo aos 18 minutos do primeiro tempo, quando Milik foi expulso na sequência de uma entrada dura sobre Alberto Cerri. Marinelli advertiu inicialmente o polaco, mas depois reviu o episódio no VAR e mudou a cor do cartão. Azar para o polaco, que tinha marcado recentemente um hat-trick.

Nos descontos da primeira parte, houve uma oportunidade sensacional para Fabio Miretti, que aproveitou um erro de Gyasi, mas rematou muito por cima da baliza. Os golos viriam pouco tempo depois, já na segunda metade.  

A Juventus chegou ao golo através de um canto - os bianconeri têm sido implacáveis nas bolas paradas. Foi Dusan Vlahovic quem encontrou o desvio com um remate à queima-roupa, depois de alguns ressaltos. Vinte minutos depois, aos 70', a resposta dos visitantes. A partir da entrada da área, Baldanzi encontrou um espaço súbito para rematar de pé direito, apanhando Szczesny de surpresa.

Com este resultado, a Juventus fica com 53 pontos, no primeiro lugar da tabela da Serie A, mas com mais dois jogos do que o Internazionale, que soma 51. Uma vitória pode dar a liderança aos homens de Milão. O Empoli ganha um ponto que pode ajudar na luta pela permanência (estão em 19.º posto, penúltimo lugar). 

Leia Também: Allegri comentou o estado físico de Tiago Djaló

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório