Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

Oficial: Zequinha deixa Vitória FC e reforça Belenenses

O avançado Zequinha, ex-Vitória FC, do Campeonato de Portugal, é o mais recente reforço do Belenenses, anunciou hoje o emblema que milita na II Liga portuguesa de futebol.

Oficial: Zequinha deixa Vitória FC e reforça Belenenses
Notícias ao Minuto

13:33 - 22/01/24 por Lusa

Desporto Mercado de Transferências

O jogador, de 37 anos, alinhou em 15 dos 16 jogos realizados esta temporada pelos setubalenses, em todas as competições, onde marcou dois golos.

Zequinha junta-se assim a Tiago Ilori e Mica Silva, como reforço de inverno do Belenenses, equipa que anunciou recentemente a cedência do guarda-redes Daniel Azevedo ao Casa Pia, mantendo 50% dos direitos económicos do atleta, e do avançado Clé, que rumou aos cipriotas do AEZ Zakakiou, tendo os 'azuis' permanecido com 20% do passe do jogador.

"O polivalente avançado de 37 anos e 1,83m formado no Vitória FC, internacional português nos escalões jovens, regressa às competições profissionais para reforçar o emblema da Cruz de Cristo vindo do clube onde cumpriu grande parte da sua carreira desde a formação, somando igualmente passagens por FC Porto B, Tourizense, Penafiel, Gondomar, Gil Vicente, Olhanense, Fátima, Arouca e Nacional, para além de três temporadas jogadas na Grécia", escreve o Belenenses na conta oficial que possui na rede social Facebook.

Zequinha deixa assim o líder da série D do Campeonato de Portugal, com 35 pontos, para reforçar o Belenenses, que divide o último lugar da II Liga com o Lank Vilaverdense, com 13, e que irá defrontar domingo, às 15:30, o FC Porto B, 11.º com 22, em jogo da 19.ª jornada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório