Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Central nigeriano Júnior Pius reforça defesa do Desportivo de Chaves

O defesa central Júnior Pius, de 28 anos, proveniente do clube romeno Botosani, está de regresso a Portugal para representar o Desportivo de Chaves, anunciou hoje o emblema transmontano da I Liga portuguesa de futebol.

Central nigeriano Júnior Pius reforça defesa do Desportivo de Chaves
Notícias ao Minuto

19:59 - 16/01/24 por Lusa

Desporto Mercado de Transferências

Depois de época e meia ao serviço do Botosani, da Roménia, no qual nde cumpriu 26 jogos, e de três temporadas consecutivas na Bélgica, país onde passou por Sint-Truiden e Antuérpia, Júnior Pius está de volta ao futebol português por intermédio do Desportivo de Chaves.

O central nigeriano é o terceiro reforço de inverno anunciado pelo clube transmontano e, num vídeo divulgado nas redes sociais, mostrou-se feliz pelo regresso ao país e destacou as qualidades individuais que pode empenhar ao serviço do emblema 'azul-grená'.

"Sou um jogador muito forte, muito rápido, gosto de jogar futebol. Vim para ajudar o [Desportivo de] Chaves, é a minha primeira prioridade", frisou em declarações aos órgãos do clube.

Em Portugal, Júnior Pius passou antes por Paços de Ferreira, Tondela, Sanjoanense, Cesarense e pelo extinto Clube Desportivo das Aves, em que se estreou como sénior, por empréstimo do FC Porto, clube em que terminou a formação iniciada na Diamond Academy.

O Desportivo de Chaves já tinha assegurado também o central Vasco Fernandes (ex-Casa Pia) e o médio Raphael Guzzo (ex-Goiás).

Leia Também: Fernando Santos soma nova vitória pelo Besiktas, frente a ex-Barça

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório