Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Benzema apaga Instagram horas depois de ser arrasado por CR7 e companhia

Craque francês do Al Ittihad tomou medida drástica.

Benzema apaga Instagram horas depois de ser arrasado por CR7 e companhia
Notícias ao Minuto

12:59 - 27/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Arábia Saudita

A vitória folgada do Al Nassr na visita ao Al Ittihad (5-2), registada na tarde de terça-feira, deixou marcas em... Karim Benzema. O craque francês tem sido alvo de diversas críticas após ter sido arrasado pela equipa de Cristiano Ronaldo e companhia e não perdeu tempo em tomar uma decisão drástica: apagar a conta pessoal na rede social Instagram. 

Neste momento não é possível aceder ao perfil de Benzema daquela rede social, sendo que quer isto dizer que o ex-Real Madrid terá, pelo menos, desativado a sua conta. 

Com 76 milhões de seguidores, alguns deles oriundos da Arábia Saudita, Benzema terá tentado escapar às constantes críticas de que está a ser alvo, até porque a temporada no Al Ittihad, clube ao qual chegou no último verão, tem sido um verdadeiro desastre.

Depois de ter sido campeão na época passada, Nuno Espírito Santo não resistiu aos maus resultados e foi despedido ainda em novembro, sendo que para o seu lugar chegou o argentino Marcelo Gallardo. No entanto, os maus resultados continuam a ser uma constante. Ao cabo de 32 jogos, o Al Ittihad já foi derrotado por nove ocasiões e consentiu, ainda, cinco empates, estando, também, no sexto lugar do campeonato que conquistou em 2022/23. 

Leia Também: O reencontro desejado. Eis a conversa entre Cristiano Ronaldo e Benzema

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório