Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Palhinha não foi 'bolo rei' de Marco Silva. Português erra e Fulham perde

Londrinos perderam na visita ao Bournemouth e somaram a terceira derrota seguida na prova.

Palhinha não foi 'bolo rei' de Marco Silva. Português erra e Fulham perde
Notícias ao Minuto

16:55 - 26/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Não está a correr bem a reta final de ano ao Fulham, de Marco Silva, o conjunto de Londres perdeu, esta terça-feira, na visita ao Bournemouth, por 3-0, em jogo da 19 jornada da Premier League, dia do tradicional Boxing Day.

No dia que sucede aos excessos natalícios com muitas filhós e bolo-rei à mistura, os cottagers não tiveram a sorte do seu lado e somaram aquela que foi a terceira derrota seguida na competição

O primeiro golo da tarde no Vitality Stadium foi anotado perto do tempo de intervalo. Servido por Scott, o neerlandês Justin Kluivert tirou a primeira fava da tarde e abriu a contagem aos 44 minutos.

A tarefa do Fulham ficou ainda mais complicada quando, aos 61 minutos, João Palhinha ficou com a segunda faca da tarde e fez falta dentro da grande área. O juiz Tim Robinson foi pronto a assinalar a grande penalidade e o inglês Solanke, goleador dos cherries, aumentou a contagem aos 62 minutos.

A terceira e última fava de Marco Silva aconteceu já em tempo de descontos. O colombiano Sinisterra partiu para a jogada individual e fechou a contagem no Vitality Stadium com um belo remate já ao cair do pano (90+3').

Com este resultado, o Fulham mantém o 13.º lugar com 21 pontos. O Bournemouth somou a quarta vitória seguida na prova e saltou para o 10.º lugar com 25 pontos.

Antevisão

Onze do Bournemouth: Neto, Smith, Zabarnyi, Senesi, Dango, Scott, Christie, Kluivert, Semenyo, Solanke, Tavernier.

Onze do Fulham:  Leno, Tete, Tosin, Bassey, Robinson, Palhinha, Cairney, De Cordova-Reid, Andreas, Iwobi, Muniz.

Antevisão: Bournemouth e Fulham defrontam-se, esta terça-feira, na jornada 19 do Boxing Day, numa partida que se realiza no Vitality Stadium.

O conjunto anfitrião, que já não perde há seis jogos consecutivos, mora na 12.ª posição com 22 pontos, mais um ponto do que a equipa comandada por Marco Silva que perdeu os últimos dois embates para a Premier diante de Newcastle e Burnley.

Dar conta que nos últimos cinco confrontos entre os dois emblemas registaram-se três empates e uma vitória para cada um dos lados da barricada.

Leia Também: Premier League: Siga em direto os resultados e marcadores da 19.ª jornada

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório