Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 17º

Tottenham trava City. Arsenal e Liverpool... 'esfregam as mãos' 

Festival de golos na Premier League.

Tottenham trava City. Arsenal e Liverpool... 'esfregam as mãos' 
Notícias ao Minuto

18:28 - 03/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Manchester City e o Tottenham empataram num duelo emotivo da Premier League, por 3-3, com os homens de Ange Postecoglou a mostrar uma grande 'alma' na partida. Do lado do City, Rúben Dias e Bernardo Silva jogaram de início.

Heung Min Son desempenhou um papel de herói e vilão na primeira parte, a marcar um primeiro golo aos seis minutos, e depois introduz a bola na própria baliza aos nove minutos de jogo. 

Aos 31 minutos, Phil Foden aproveitou para fazer a reviravolta com uma bela jogada que mais parecia futsal. Na segunda metade, novo empate do Tottenham com Giovani Lo Celso a atirar bem de pé esquerdo, com o remate a bater no poste.

Nota para uma grande defesa de Vicario a remate de Bernardo Silva, a abrir a segunda parte, com uma excelente trivela do português.

Ainda houve tempo para mais dois golos. Grealish entrou na partida e marcou, aos 81 minutos, e Kulusevki empatou de cabeça, com uma grande impulsão. Drama tardio, bem perto dos noventa minutos. Com este empate, o City fica a três pontos do líder Arsenal e o Tottenham em quinto, com 27 pontos. 

Onzes

Manchester City: 

Tottenham: 

Antevisão

O Manchester City enfrenta o Tottenham, neste domingo, em jogo da Premier League, na 14ª rodada. As equipas jogam no estádio Etihad a partir de 16h30. 

O Manchester City chega a esta partida com três vitórias e dois empates nos últimos cinco jogos. Do outro lado, o Tottenham vem de uma série de duas vitórias e três derrotas. Trata-se do embate entre o 'crónico' campeão inglês, orientado por Pep Guardiola, frente à equipa 'sensação' da Premier, o Tottenham de Postecoglou.

Espera-se que dois portugueses participem no jogo, nomeadamente Rúben Dias e Bernardo Silva. Acompanhe todas as incidências do jogo, com o Desporto ao Minuto. 

Leia Também: Premier League: Siga em direto os resultados e marcadores da 14.ª jornada

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório