Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Foram atingidos por tochas de adeptos do Benfica e receberam um presente

Real Sociedad teve um gesto especial para com as pessoas atingidas pelas tochas no jogo da Liga dos Campeões com os encarnados.

Foram atingidos por tochas de adeptos do Benfica e receberam um presente
Notícias ao Minuto

09:57 - 27/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

A Real Sociedad decidiu entregar um presente especial aos adeptos que costumam ficar na bancada para a qual os adeptos do Benfica atiraram tochas, no recente encontro entre os dois clubes, a 8 de novembro, na quarta jornada da Liga dos Campeões.

Tudo aconteceu na reta final do período de aquecimento antes do jogo com o Sevilla, que os "txuri-urdin" venceram por 2-1, na 14ª jornada da La Liga e que se realizou na noite de domingo.

Todo o plantel às ordens de Imanol Alguacil correu para essa zona e ofereceu diversas camisolas de jogo aos adeptos, uma de cada jogador.

A Real Sociedad, recorde-se, já tinha mostrado a sua preocupação depois dos incidentes provocados pelos adeptos encarnados. Os fãs atingidos pelas tochas foram mesmo contactados pelo presidente da Real Sociedad.

Como consequência da atitude dos seus adeptos, o Benfica foi castigado pela UEFA com a proibição de vender bilhetes aos seus fãs para o jogo na Áustria com o Salzburgo, na última ronda da Champions, e foi multado em cerca de 30 mil euros.

Leia Também: UEFA com mão pesada: Benfica impedido de ter adeptos em Salzburgo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório