Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 19º

Sósia de Harry Kane procurado pela polícia em Londres

Um indivíduo com características faciais semelhantes às da estrela britânica está atualmente a ser procurado pela polícia em Londres, após assaltar uma mulher em Richmond.

Sósia de Harry Kane procurado pela polícia em Londres
Notícias ao Minuto

17:15 - 24/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Bayern Munique

Numa altura em que Harry Kane brilha com as cores do Bayern de Munique, desde que chegou este verão procedente do Tottenham, um indivíduo com características faciais semelhantes às da estrela britânica está atualmente a ser procurado pela polícia em Londres, de acordo com informações divulgadas pelo diário Bild esta sexta-feira.

No final de outubro, uma mulher foi assaltada em Richmond, um bairro rico da zona ocidental de Londres. Ainda à procura do culpado, a polícia fez um esboço, a partir dos dados facultados pela vítima, e as semelhanças, nomeadamente no que diz respeito à forma da cabeça, do nariz, da barba e do contorno dos olhos, eram espantosas. 

Posteriormente, a fotografia divulgada pelas autoridades britânicas suscitou reacões dos adeptos bávaros nas redes sociais. "Pensei que o Harry Kane se tinha mudado para Munique", riu-se um adepto. Regressado da pausa de seleções, o 'verdadeiro' Harry Kane deverá entrar em campo em Colónia esta sexta-feira.

Leia Também: Kane 'desenha' avançado ideal, destaca Cristiano Ronaldo e 'ignora' Messi

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório