Powered bySolverde
Disclaimer

Kane 'desenha' avançado ideal, destaca Cristiano Ronaldo e 'ignora' Messi

Internacional inglês avaliou o melhor atacante em oito parâmetros e não referiu o nome do astro argentino.

Real Madrid v Tottenham - UEFA Champions League

© Getty Images

Notícias ao Minuto
20/11/2023 18:32 ‧ 20/11/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Inglaterra

Harry Kane foi desafiado pela ESPN, esta segunda-feira, a 'desenhar' aquele que considera ser o melhor avançado do mundo, acabando por destacar Cristiano Ronaldo em detrimento de Lionel Messi ao recorrer a oito parâmetros de avaliação distintos.

O internacional inglês frisou que o avançado formado no Sporting 'reina' no capítulo da velocidade e nomeou-se a si próprio no que à finalização diz respeito, já depois de ter frisado os nomes de Edinson Cavani e Peter Crouch para os movimentos e para o cabeceamento, respetivamente.

Dentro dos últimos quatro parâmetros, Harry Kane surpreendeu ao não frisar o nome do astro argentino por nenhuma vez, mencionando Didier Droga, Kylian Mbappé, Wayne Rooney e Jude Bellingham para os capítulos de força, drible, jogo de ligação e esforço, respetivamente.

Recorde-se que o experiente ponta de lança de 30 anos encontra-se ao serviço da seleção de Inglaterra, já depois de ter feito um dos golos diante de Malta (2-0) na fase de qualificação para o Euro'2024, levando 21 golos em 16 jogos pelo Bayern Munique na presente época.

Leia Também: Kane trocou a casa por um hotel e a conta já supera 1 milhão de euros

Leia Também: Cristiano Ronaldo 'goza' com Paím sobre Bola de Ouro: "Quem é este gajo?"

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Mauro Xavier

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas