Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Durante 10 dias tentámos trazer Messi para o AC Milan"

Paolo Maldini também falou sobre Rafael Leão: " "É um grande talento, seja como futebolista ou cantor".

"Durante 10 dias tentámos trazer Messi para o AC Milan"
Notícias ao Minuto

23:40 - 22/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Paolo Maldini

Paolo Maldini voltou a falar, e as suas declarações, como muitas vezes acontece, não são triviais. Convidado do podcast de Giacomo Poretti, o 'PoretCast', o antigo treinador e lenda da história dos rossoneri revelou uma história sensacional:

"Durante dez dias [provavelmente referindo-se a 2021] tentámos trazer Messi para Milão, mas depois percebemos que era impossível. Agora é tarde demais, mas um futebolista como Messi é um espetáculo para todos, e quando li que ele podia ir para o Inter fiquei amargurado", começou por revelar.

Maldini também não foge às perguntas sobre o futuro. "De vez em quando penso nisso. Em teoria, estou reformado. Mas nunca serei treinador. Costumava ver o meu pai sempre com a mala pronta. Do que é que tenho saudades? O ambiente no balneário e aquela mistura de medo e emoção antes do jogo, o contacto e a adrenalina das pessoas. Entre o futebolista e o treinador há uma grande diferença. Num sofre-se o resultado e no outro determina-se. Eu sofri muito".

Maldini falou depois de Rafael Leão: "É um grande talento, seja como futebolista ou cantor. Pediu-me para lançar o disco dois dias antes de um jogo, eu disse-lhe que não havia problema, mas ele devia ter marcado dois golos, não marcou mas fez assistências. A melhor coisa destes anos são as relações pessoais. A relação que se cria com os jogadores é a coisa mais bonita que fica connosco, mais do que os troféus e os jogos que ganhamos". 

Leia Também: Rafael Leão e a relação com Ibrahimovic: "Só falava quando jogava mal..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório