Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Bernardo Silva arrasou no 'suDoku' e City só parou à meia dúzia

Bernardo Silva bisou e Doku carburou um golo e quatro assistências.

Bernardo Silva arrasou no 'suDoku' e City só parou à meia dúzia
Notícias ao Minuto

16:57 - 04/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Manchester City venceu, este sábado, o Bournemouth, por 6-1, no Etihad Stadium, num duelo relativo à 11.ª jornada da Premier League.

Uma partida em que Jeremy Doku foi estrela ao rubricar um golo e quatro assistências. Abriu o marcador logo aos 30 minutos, para logo depois, aos 33', Bernardo Silva fazer o 2-0. Aos 37 minutos, Akanji ampliou a vantagem do vigente campeão. Na etapa complementar, Foden fixou o quarto e Bernardo Silva ainda se juntou novamente à festa para o bis aos 84 minutos. Pelo meio, nota ainda para o tento de honra de Sinisterra aos 74'. Já perto do fim, aos 89 minutos, o neerlndês Nathan Ake fixou o resultado final.

Um resultado que deixa o Manchester City, à condição, na liderança do campeonato, com 27 pontos, um de avanço sobre o Tottenham (-1 jogo realizado). Por sua vez, o Bournemouth segue na 17.ª posição, com seis pontos, a apenas um da zona de despromoção.

Equipas iniciais 

Antevisão

Manchester City e Bournemouth defrontam-se, este sábado, a partir das 15 horas, num duelo relativo à 11.ª jornada da Premier League.

O vigente campeão inglês chega a este encontro na terceira posição do campeonato, com 24 pontos, em igualdade pontual com o Arsenal, e a dois pontos do líder Tottenham, já o Bournemouth segue num perigoso 17.º posto com seis pontos, a apenas um da zona de despromoção.

Dado curioso: o Manchester City ganhou os últimos 13 encontros diante do Bournemouth desde o seu regresso à Premier League.

Leia Também: Pogba e mais 10. United perdeu Premier para City e estes atletas saíram

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório