Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Ex-AC Milan comenta exibição do Benfica: "Inter destruiu os portugueses"

Antigo treinador não hesitou em dar os parabéns à equipa de Simone Inzaghi pelo que fez no jogo da Liga dos Campeões.

Ex-AC Milan comenta exibição do Benfica: "Inter destruiu os portugueses"
Notícias ao Minuto

18:28 - 05/10/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Arrigo Sacchi

Arrigo Sacchi, antigo selecionador de Itália com passagem assinalável pelo AC Milan, analisou, esta quinta-feira, a exibição do rival Inter frente ao Benfica, na Liga dos Campeões, tendo deixado os parabéns à equipa de Simone Inzaghi, admitindo que os jogadores já o convenceram.

"Tenho de dar os parabéns ao Inter e Simone Inzaghi. Contra o Benfica os nerazzurri convenceram-me muito. A vitória deles foi merecida pela forma como interpretaram o jogo. Devo admitir que eles começaram tremidos, mas depois saíram por cima e foram fantásticos no segundo tempo", começou por escrever no jornal Gazetta dello Sport.

"Depois do golo continuaram a atacar, a atacar, nunca mais pararam. Eles não correram riscos. Isso significa que se você ficar com a bola, os adversários terão menos oportunidades de criar perigo. Parece-me uma questão muito lógica, mas as equipas italianas nem sempre se comportam desta forma", acrescentou de seguida.

"O Inter fez isso e foi uma bela visão. Se após o golo inaugural de Thuram tivesse recuado e pensado apenas em defender, quem sabe o que teria acontecido. A verdade é que o Inter destruiu os portugueses e foi merecendo o segundo e o terceiro golo, admito", completou.

Recorde-se que, ao fim de duas jornadas na fase de grupos da Liga dos Campeões, o Benfica ainda não somou qualquer ponto, com derrotas diante de Red Bull Salzburgo (0-2) e Inter (1-0).

Leia Também: Scaloni risca Di María para os próximo jogos da seleção da Argentina

Leia Também: Já são conhecidos os árbitros para a 8.ª jornada da I Liga

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório