Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 9º MÁX 17º

Pedro Martins disponível para ajudar o Feirense: "É penoso..."

Treinador português lamenta o 'divórcio' entre clube e SAD.

Pedro Martins disponível para ajudar o Feirense: "É penoso..."
Notícias ao Minuto

15:25 - 06/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto II Liga

Pedro Martins recorreu, esta quarta-feira, às redes sociais para publicar uma carta aberta, na qual se mostra disponível para ajudar o Feirense, no seguimento do 'divórcio' que se tornou evidente, este verão, entre clube e SAD.

O treinador do Al-Gharafa completou deu os primeiros passos no mundo do futebol ao serviço do conjunto fogaceiro, pelo qual nunca escondeu nutrir um carinho especial. Agora, assume que "tem sido difícil assistir a uma série de acontecimentos que não refletem a verdadeira essência".

"É penoso ver o nome desta grandiosa instituição ser arrastado para controvérsias na praça pública. Dirijo-me ao presidente da SAD e do clube: é imperativo que haja contenção. O símbolo que representam, e, acima de tudo, os valores inerentes ao Feirense, devem ser preservados e respeitados", começou por escrever.

"Partilho outra preocupação que muitos de vocês sentem. É inadmissível pensar num Feirense que não jogue no Marcolino Castro. Este estádio vai além de um mero campo de futebol. É a casa que acolheu gerações de feirenses, muitas das quais já não se encontram entre nós", prosseguiu.

"Quero que saibam que, da minha parte, estou inteiramente disponível para colaborar na busca de soluções para estes problemas. O Clube Desportivo Feirense é enorme demais para ser palco de lutas de poder que em nada o beneficiam", completou.

Leia Também: Santa Clara mantém-se 'inviolável' e lidera II Liga (à condição)

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório