O Santa Clara mantém a invencibilidade neste início de II Liga depois de vencer o Feirense, por 2-0, em Santa Maria da Feira. Os açorianos, que desceram da primeira divisão na época passada, são líderes à condição da segunda divisão, com três vitórias e um empate somados.
O Santa Clara foi superior na primeira metade do encontro, com várias oportunidades de golo criadas, por Serginho e João Marcos, especialmente. Mas o golo veio por intermédio de Bruno Almeida, aos 41 minutos, que aproveitou uma série de ressaltos dentro da grande área do Feirense.
O segundo tento foi marcado por Serginho, que galgou vários metros e rematou certeiro, ainda a uma boa distância da baliza. Bom golo do médio, que foi servido por Ricardinho. O Feirense ainda marcou, por intermédio de Oche, mas o videoárbitro alertou para um fora de jogo anterior de João Paredes. Nota ainda para a expulsão do treinador do Feirense, Ricardo Sousa.
O resultado final ficou fixado num 2-0, sem contestação, a favor do Santa Clara. Os açorianos são a única equipa sem golos sofridos nos campeonatos profissionais.
Leia Também: Oficial: Gabriel Silva assina em definitivo pelo Santa Clara