Nininho Vaz Maia reage a operação da PJ: "Confiamos na Justiça"

Equipa do cantor emite comunicado após o artista ter sido alvo de buscas numa operação contra o tráfico de droga. "Deixar absolutamente claro que o Nininho está inocente", afirmam.

Notícia

© Getty Images

Marina Gonçalves
06/05/2025 13:16 ‧ há 3 horas por Marina Gonçalves

Fama

Nininho Vaz Maia

Perante as recentes notícias que dão conta de uma operação da Polícia Judiciária no combate ao tráfico de droga em que Nininho Vaz Maia é um dos visados, a equipa do artista emitiu um comunicado. 

 

"Hoje [dia 6 de maio], pelas 7h00 da manhã, a Polícia Judiciária dirigiu-se à casa do Nininho Vaz Maia, no âmbito de uma investigação em curso. Foram realizadas buscas e o Nininho foi acompanhado para prestar declarações, colaborando desde o primeiro momento com as autoridades", começaram por confirmar.

"Importa deixar absolutamente claro que o Nininho está inocente, que confiamos plenamente na Justiça e estamos certos de que tudo será esclarecido com brevidade", destacaram de seguida. 

No mesmo comunicado mostraram "total disponibilidade para colaborar com as autoridades em tudo o que for necessário". "Mas rejeitamos qualquer associação precipitada", acrescentaram.  

Por fim, agradeceram "o enorme carinho dos fãs e o respeito da imprensa até ao momento". "O vosso apoio faz toda a diferença", remataram. 

De referir que a operação em causa está a cargo da Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes da PJ, num processo dirigido pelo Ministério Público de Loures.

[Notícia atualizada às 13h36]

Leia Também: Nininho Vaz Maia constituído arguido. Ainda não é certo o crime

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas