Cinco golos, mas só dois contam. Moreirense complica vida do Portimonense

Cónegos já não venciam há quatro jogos e ultrapassaram o Arouca na luta pelo sexto lugar.

Portimonense vs Moreirense

© Lusa

Notícias ao Minuto
28/04/2024 17:28 ‧ 28/04/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

I Liga

Mais de um mês depois da última vez, o Moreirense regressou aos triunfos na I Liga, este domingo, ao sorrir na deslocação ao reduto do Portimonense (0-2), recuperando inclusive a quinta posição do campeonato.

Num duelo recheado de intervenções por parte do videoárbitro, os cónegos foram os primeiros a verem os seus festejos travados, num golo de Matheus Aiás que não contou devido a fora de jogo. Pouco depois, seriam Carlinho a deixar os algarvios a celebrar, mas foi apanhado pelo árbitro assistente em posição irregular, aos 29 minutos, num lance confirmado pelo VAR.

Já na segunda parte, Alemão marcou para o Portimonense, aos 68 minutos, mas nem à terceira tentativa de festejo seria de vez, dado que o VAR identificou nova fora de jogo, até que Maracás tratou de colocar a equipa de Rui Borges (finalmente) na frente, aos 76 minutos, num cabeceamento certeiro.

Já nos descontos, quando a equipa de Paulo Sérgio tentava o empate, seria João Camacho a sentenciar as dúvidas com o 0-2 final em Portimão.

Com este resultado, o Portimonense não sai do antepenúltimo lugar, com 28 pontos, enquanto o Moreirense é agora sexto, com 46, mais um do que o Arouca.

Leia Também: Trubin viu bandeira da Ucrânia na Luz e quer presentear jovem do Benfica

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Família Conceição defendida no FC Porto: "A estupidez devia ter limites"

Nuno Lobo

Família Conceição defendida no FC Porto: "A estupidez devia ter limites"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Renault Rafale Presidencial. O novo carro oficial do presidente francês

Emmanuel Macron

Renault Rafale Presidencial. O novo carro oficial do presidente francês

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas