Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Félix? Quando Ronaldo não está e dizem que és o Cristiano da seleção..."

Antigo futebolista do Atlético de Madrid vincou a necessidade dos colchoneros defenderem os seus interesses contra o Barcelona, emblema ao qual tem sido associado o futuro do internacional português.

"Félix? Quando Ronaldo não está e dizem que és o Cristiano da seleção..."
Notícias ao Minuto

12:18 - 19/08/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Juanfran Torres

Juanfran Torres, antigo jogador do Atlético de Madrid entre 2010 e 2018, comentou a realidade do clube espanhol e não fugiu à 'novela' de João Félix, tendo vincado deixado elogios ao internacional português, apesar do aspeto mental, sendo que até o nome de Cristiano Ronaldo foi metido 'ao barulho'.

Além disso, o ex-futebolista que encerrou a carreira no São Paulo vincou a necessidade que os colchoneros têm em defender os seus interesses frente ao Barcelona nas possíveis negociações de um empréstimo de João Félix.

"Acho muito bem que o Atlético de Madrid defenda os seus interesses quanto à situação do João Félix. Não se pode dar prendas assim ao Barcelona, que é um rival. Pode haver um empréstimo, sim, mas se o jogador não quer ficar, chegas a um acordo porque tens boas relações com o Barcelona e eles pagam a cedência. É simples. Não pode ser o Atlético a suportar o salário frente a um rival direto. Deixá-lo sair sem ganhos ou pagar-lhe quando está noutra equipa parece-me uma barbaridade", começou por dizer em conversa com o jornalista Rubén Íria no seu canal de Youtube, em declarações citadas no Mundo Deportivo.

"Posso dizer que ele é um bom miúdo e já falei com ele um par de vezes. Mas quando tens pessoas próximas que, quando Ronaldo não está, dizem que és o Cristiano na seleção tudo muda na mente. Ou até quando pensam que garantes um lugar no Atlético a 'brincar'. Metem-lhe isto na cabeça e isso não é bom para um para um rapaz tão jovem", assinalou.

De referir que João Félix abandonou o treino dos colchoneros desta sexta-feira com queixas físicas, sendo que também não esteve às ordens de Diego Simeone este sábado, motivo pelo qual estará fora da lista de convocados do treinador argentino para o duelo da 2.ª jornada da La Liga.

A ausência por lesão acontece numa altura em que o seu nome tem sido associado ao Barcelona, emblema que já confessou ter o sonho de representar, tendo deixado os adeptos do emblema madrileno revoltados, com forte contestação no duelo da jornada inaugural do campeonato espanhol.

Leia Também: Simeone impaciente com 'novela' em torno de João Félix: "Perguntem-lhe"

Leia Também: Saída à vista? João Félix abandona treino do Atlético Madrid com queixas

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório