Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

Jorge Jesus interessado em guarda-redes do Paris Saint-Germain

Navas passou a última temporada emprestado ao Nottingham Forest, da Premier League, e parece que o seu futuro não passa pelo Parque dos Príncipes, onde é atualmente a terceira opção.

Jorge Jesus interessado em guarda-redes do Paris Saint-Germain
Notícias ao Minuto

16:20 - 15/08/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O diário Le Parisien noticia que o Al Hilal, da Arábia Saudita, está interessado em contratar o guarda-redes do Paris Saint-Germain, Keylor Navas.

O guardião costa-riquenho de 36 anos desceu na hierarquia do campeão gaulês após a chegada de Arnau Tenas, que chegou a 'custo zero'. Navas passou a última temporada emprestado ao Nottingham Forest, da Premier League, e parece que o seu futuro não passa pelo Parque dos Príncipes, onde é atualmente a terceira opção.

De acordo com o Le Parisien, Navas está interessado no Al Hilal, que se interessou pelo companheiro de equipa de Navas, Marco Verratti. O internacional italiano, veterano no clube, foi informado de que não é mais necessário. O clube de Jorge Jesus já garantiu algumas transferências de alto nível neste verão, trazendo Kalidou Koulibaly, Segej Milinković-Savić, Rúben Neves Malcom para o clube. Navas, cujo contrato com o PSG vai até ao verão de 2024, poderá ser o próximo a juntar-se.

Leia Também: Mbappé tem plano para deixar o PSG, mas vai perder muitos milhões

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório