Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

Gonçalo Ramos aborda saída do Benfica e faz promessa ao PSG: "Espero..."

Internacional português deixou ainda elogios ao percurso de Pauleta em Paris, vincando que quer "ultrapassar" as marcas do antigo futebolista.

Gonçalo Ramos aborda saída do Benfica e faz promessa ao PSG: "Espero..."
Notícias ao Minuto

00:09 - 14/08/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Paris SG

Gonçalo Ramos concedeu uma entrevista ao Canal+, publicada este domingo, tendo aproveitado para abordar a saída do Benfica e o valor da transferência - que poderá chegar aos 80 milhões de euros -, mas também do facto de ser associado à lenda e antigo futebolista Pauleta.

"Parecenças com Pauleta? Ele fazia muitos golos e eu também faço muitos golos. Gosto de ser associado a uma lenda do clube, que foi capitão aqui, fez muitos jogos, marcou muitos golo. Espero ultrapassá-lo em golos", começou por dizer, vincando ainda que "terá de fazer igual" ao antigo futebolista no que toca a marcar muitos golos ao rival Olympique Marseille.

"Sou um avançado que quer muito marcar golos. Espero que isso aconteça. Sou trabalhador e jogador de equipa. Gosto de participar no jogo todo, mas quando é o momento de aparecer para matar e para fazer golo, tenho de lá estar. Valores da transferência? É só um número. O que interessa para mim é onde eu estou e o que posso fazer. O resto para mim não me diz muito"., vincou de seguida.

"Aqui é tudo novo. Desde os colegas e treinador às instalações e cidade nova. Só estava habituado a Portugal e Lisboa, agora venho para Paris que não tem nada a ver. Muito maior e tudo diferente. Acho que será boa experiência. m qualquer rua de Paris encontra-se um português ou alguém que fala português. É impossível sair à rua sem encontrar portugueses", contou ainda.

Já na reta final da entrevista, o avançado português explicou ainda os contornos que o levaram a aceitar o desafio de abraçar o projeto dos campeões franceses.

"Sempre gostei muito da ideia, mas depois do presidente e do diretor falarem comigo e depois de saber a opinião do mister as coisas avançaram Para além disso, o facto do projeto ser muito bom foi só a ponta final para eu abraçá-lo. Espero ganhar todos os títulos possíveis. Campeonato, Taça, Champions. Não é fácil, mas é o objetivo. Num clube como este temos de olhar para todos os títulos", completou.

Leia Também: Gonçalo Ramos analisa estreia pelo PSG: "Acho que posso fazer melhor"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório