Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Cristiano Ronaldo conseguiu o que queria, mas será sempre uma lenda"

Antigo companheiro de equipa, com quem Ronaldo tem agora divergências, acredita que o legado do português não ficou afetado pela segunda passagem por Old Trafford.

"Cristiano Ronaldo conseguiu o que queria, mas será sempre uma lenda"
Notícias ao Minuto

13:39 - 30/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Wayne Rooney

Wayne Rooney acredita que a polémica saída do Manchester United não deve manchar o legado de Cristiano Ronaldo no clube inglês. Em entrevista à CNN, publicada esta quinta-feira, o antigo companheiro de equipa de CR7, com quem tem agora divergências, recorda tudo aquilo que o craque português ofereceu aos red devils. 

"Suponho que ele conseguiu o que queria [sair]. Para o Manchester United foi importante continuar em frente o mais rapidamente possível e focar-se apenas no plantel e nos jogadores que queriam, de facto, lá estar", começou por dizer Rooney, prosseguindo. 

"Acho que Ten Hag tem feito um muito bom trabalho, recolocando os jogadores na posição certa e metendo o clube numa situação confortável no top4 [da Premier League] e depois de ganhar a Taça da Liga", frisou o antigo goleador inglês, antes de lembrar aquilo que Ronaldo deu ao United, especialmente na primeira passagem por Old Trafford. 

"O que ele fez pelo United foi fantástico. Ele ganhou várias Premier Leagues, a Liga dos Campeões e marcou muitos golos. Por isso, penso que os adeptos e os jogadores que jogaram com ele, especialmente no meu tempo, nunca vão esquecer o que ele fez pelo Manchester United. Aos meus olhos será sempre uma lenda, da mesma forma que olhava quando ele terminou a primeira passagem. Nada mancha o legado dele no clube", concluiu. 

Recorde-se que Wayne Rooney e Cristiano Ronaldo estão de costas voltadas, com o craque português a visar o antigo colega na polémica entrevista concedida a Piers Morgan, que deu início ao 'divórcio' com o Manchester United. 

Leia Também: Ex-United explica como não abordar Ferguson: "Andei contigo na escola?"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório