Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Vítor Baía: "Jogar com a camisola do FC Porto, é quase lutar por um povo"

Vice-presidente do FC Porto esteve no jantar de Natal da Casa do Dragão.

Vítor Baía: "Jogar com a camisola do FC Porto, é quase lutar por um povo"
Notícias ao Minuto

16:28 - 15/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Vítor Baía

Vítor Baía, vice-presidente do FC Porto, esteve na noite de quarta-feira no jantar de Natal da Casa do Dragão, no Porto, e deixou uma mensagem aos jovens jogadores dos escalões de formação, que cuja residência de origem é distante da Invicta.

"É um prazer para mim estar aqui com todos eles. O futuro de um clube da nossa dimensão passa obrigatoriamente pela formação em criar as condições para que estes jovens possam evoluir e crescer num ambiente de competência e rigor e de ambição normal para um jogador que veste a camisola do FC Porto", começou por referir o antigo futebolista dos azuis e brancos.

"Jogar no FC Porto é jogar num clube muito especial, jogar com esta camisola é quase lutar por um povo e uma região. Lutar por pessoas que amam incondicionalmente este clube e isso também é algo que eles devem aprender e sentir", acrescentou.

"As condições todos os clubes as têm, depois há aquele bocadinho mais e isso é que nos diferencia de todos os outros. É isso que é preciso transmitir a estes jovens, uma cultura desportiva de excelência que nos tem levado para patamares incríveis e é isso que queremos, dar seguimento a uma história lindíssima que alguns destes miúdos possam tornar cada vez melhor", finalizou.

Leia Também: FC Porto vai à decisão da Taça da Liga sem quatro jogadores

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório