Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Barcelona e o regresso de Messi: "Os sonhos são grátis, os jogadores não"

Jordi Cruyff assume que não será fácil recuperar o jogador ao PSG.

Barcelona e o regresso de Messi: "Os sonhos são grátis, os jogadores não"
Notícias ao Minuto

10:34 - 08/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Jordi Cruyff concedeu uma extensa entrevista à edição desta quinta-feira do jornal espanhol Sport, na qual colocou um 'travão' no entusiasmo gerado face ao possível regresso de Lionel Messi ao Barcelona, já no final da presente temporada.

O diretor desportivo do conjunto blaugrana não escondeu que veria com bons olhos um eventual reencontro com o internacional argentino (que está em final de contrato com o Paris Saint-Germain), mas alertou para o investimento que acarretaria.

"Quando falamos de Messi, há várias questões, como a do fair-play [financeiro]. Os sonhos são grátis, mas os jogadores não. E não se trata apenas de Messi, mas de todo o mercado. Quando penso em Messi, tenho recordações da minha família, do meu pai", afirmou.

"Quando dois grandes se tornaram grandes mutuamente, é importante que essa história acabe num abraço final. Como? Quando? Não sei, mas posso dizer, por experiência própria, vendo o meu pai, que esse abraço final foi importante para ele e para nós", prosseguiu.

"Penso que, falando de Messi, é importante que, algum dia, isto também acabe com esse abraço final, porque ambos o merecem, e ambos devem fazer esse esforço", completou o filho do 'eterno' Johann Cruyff.

Leia Também: Van Dijk antecipa duelo com Messi sem esquecer... Cristiano Ronaldo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório