Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Bruno Fernandes criticado: "Não se consegue ser o melhor a fazer isso"

Algumas lendas do futebol inglês criticam a postura que o médio português tem para com os companheiros durante as partidas.

Bruno Fernandes criticado: "Não se consegue ser o melhor a fazer isso"
Notícias ao Minuto

10:26 - 25/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Souness

Graeme Souness e Roy Keane, duas lendas do futebol inglês, em declarações à ITV, criticaram Bruno Fernandes por alguns "maus hábitos" que o português, teimosamente, continua a manter dentro das quatro linhas. Salientam que os seus gestos e conversas durante os jogos não o ajudam. 

"Bruno tem a atitude certa quando se trata de pedir desculpa aos adeptos, quando não se sai bem e de se colocar à frente da câmara, isso é admirável. Mas para elevar o seu nível de jogo ele tem de eliminar esses gestos. Não gosto que ele tenha a bola e esteja a apontar para onde o seu companheiro de equipa deve estar a mover-se. Joga apenas à bola, filho, e continua a jogar! Pôr as mãos para cima ou encolher os ombros quando alguém não lhe passa? Não se consegue ser o melhor a fazer isso", disse Souness. 

Keane também teve como alvo os "maus hábitos" do médio do Manchester Unitd. "Ele tem alguns maus hábitos, mas o Mundial é um grande palco para ele. Ele tem talento e uma qualidade... Gosto de o ver jogar, mas ele tem o hábito de levantar os braços e apontar para os outros. Ele tem de subir para outro nível. Ele tem uma oportunidade com Portugal, mas eu peço-lhe sempre mais. Ele tem muito talento".

Leia Também: Notas do Portugal-Gana: Ronaldo fez história, Bruno Fernandes liderou

Leia Também: "Cristiano Ronaldo não falou comigo sobre a saída do Manchester United"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório