Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

"Cristiano Ronaldo não falou comigo sobre a saída do Manchester United"

Bruno Fernandes garante que todos os jogadores "estão focados na seleção e no Mundial".

"Cristiano Ronaldo não falou comigo sobre a saída do Manchester United"
Notícias ao Minuto

12:00 - 23/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Bruno Fernandes

Bruno Fernandes recusou, esta quarta-feira, alongar-se em comentários relativamente ao facto de Cristiano Ronaldo, com quem partilhava, até agora, balneário, em Old Trafford, ter rescindido contrato com o Manchester United por "mútuo acordo".

Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro de estreia da seleção portuguesa no Campeonato do Mundo, diante do Gana, o médio assegurou, de resto, que o assunto não terá qualquer tipo de impacto no balneário.

"Claro que não falou comigo sobre a decisão dele. É uma decisão pessoal e que diz respeito a ele e à sua família. Não falámos sobre isso. Toda a gente aqui está focada na seleção e no Mundial", começou por dizer o internacional luso.

"Toda a gente sabre o valor que o Cristiano e todos nós damos ao facto de representarmos o nosso país. Estamos numa competição em que qualquer jogador quer jogar e até poder chegar à final. O foco está na seleção e toda a gente está ciente do que temos de fazer", acrescentou.

O ex-Sporting disse, ainda, que a oportunidade de jogar ao lado do compatriota "foi o concretizar de um sonho": "Todos sabemos que nada dura para sempre, para mim foi ótimo, foi bom enquanto durou. Infelizmente agora o Cristiano tomou outra decisão para a vida e carreira".

"Há que respeitar. Todas devem ser respeitadas, independentemente de as pessoas estarem de acordo ou não. Só nós no papel de jogadores, pais de família, maridos irmãos e filhos sabemos o que é preciso fazer e que decisões tomar", completou.

Leia Também: Oficial: Cristiano Ronaldo deixa o Manchester United

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório