Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

'Primeiro à cabeçada e depois à bomba'. Real de regresso aos triunfos

Militão abriu o marcador com uma cabeçada triunfal e Kroos ampliou a vantagem com um remate estonteante de fora da área. Lucas Pérez ainda pôs algum açúcar na partida.

'Primeiro à cabeçada e depois à bomba'. Real de regresso aos triunfos
Notícias ao Minuto

22:24 - 10/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

O Real Madrid venceu, esta quinta-feira, o Cádiz, por 2-1, no Santiago Bernabéu, num duelo relativo à 14.ª jornada da La Liga.

Os merengues regressaram aos triunfos, após dois jogos sem vencer para o campeonato, com remates certeiros de Éder Militão (a marcar pelo segundo encontro consecutivo), aos 40 minutos, e Toni Kroos, que senhor golaço, aos 70 minutos. Aos 82', Lucas Pérez maquilhou o marcador para o conjunto andaluz com um tento de Lucas Pérez.

Contas feitas, os pupilos de Ancelotti encurtam para dois pontos a diferença para o líder Barcelona, que segue com 37, já o Cádiz permanece na 19.ª posição com apenas 11 pontos.

'Onzes'

Onze do Real Madrid: Courtois; Lucas, Militao, Alaba, Mendy; Tchouaméni, Kroos, Modric, Valverde, Rodrygo e Vinícius.

Onze do Cádiz: Ledesma; Iza, Cala, Fali/Arzamendia, Pacha Espino; Brian Ocampo, Fede San Emeterio, Álex Fernández, Bongonda; Rubén Sobrino e 'Choco' Lozano

Antevisão: Real Madrid e Cádiz defrontam-se, esta quinta-feira, no Santiago Bernabéu, a partir das 20h30, no duelo de encerramento da 14.ª jornada da La Liga.

Os merengues, e vigentes campeões de Espanha, entram a cinco pontos do líder Barça, já o conjunto andaluz mora na 19.ª posição, com apenas 11 pontos, mas um empate tira o Cádiz da zona de despromoção, antes da derradeira pausa da La Liga para o arranque do Mundial'2022.

Recordar que o Real Madrid nas últimas duas jornadas perdeu cinco pontos, fruto do empate diante do Girona (1-1) e da derrota contra o Rayo Vallecano (2-3), em Vallecas.

Leia Também: Barcelona finta expulsão e isola-se na liderança à boleia de Raphinha

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório