Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Sarri visa adeptos do Feyenoord: "Choveram sacos de urina"

Treinador da Lazio apontou, ainda, o dedo à equipa de arbitragem.

Sarri visa adeptos do Feyenoord: "Choveram sacos de urina"
Notícias ao Minuto

17:01 - 04/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga Europa

Maurizio Sarri 'disparou' em várias direções, esta quinta-feira, após a derrota sofrida em Roterdão, diante do Feyenoord, que 'atirou' com a Lazio para o terceiro lugar do Grupo F da Liga Europa, e, consequentemente, para a Liga Conferência Europa.

O treinador do conjunto romano visou, não só os adeptos do conjunto neerlandês, como também a equipa de arbitragem liderada pelo bósnio Irfan Peljto, face ao lance que deu origem ao único golo do encontro, marcado por Santiago Giménez, aos 64 minutos.

"Choveram sacos de urina da bancada atrás do banco de suplentes. Escusado será dizer que é um pouco irritante. Nem sequer vou falar das decisões do árbitro", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo portal italiano Tuttomercatoweb.

"Um jogador fez sete ou oito entradas por trás, mas, no final os nossos jogadores é que viram os cartões. No golo, há duas faltas. O lance começa à frente do meu banco, e há falta sobre Cancellieri. Depois, Patric foi, claramente, empurrado", prosseguiu.

"Esperávamos que, pelo menos, o árbitro fosse ao VAR. As faltas foram todas feitas pelos adversários, mas nós é que vimos sempre os cartões", completou o técnico transalpino, na conferência de imprensa que se seguiu ao apito final.

Leia Também: Contas do Benfica confusas? Então vai querer ver o Grupo F da Liga Europa

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório