Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Di María farta-se da especulação e reage: "Deixem de inventar..."

Craque argentino da Juventus deixou mensagem nas redes sociais.

Di María farta-se da especulação e reage: "Deixem de inventar..."
Notícias ao Minuto

16:25 - 27/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Juventus

Ángel Di María colocou, esta quinta-feira, um ponto final na especulação em torno do seu futuro, ao recorrer às redes sociais para esclarecer que não vai sair da Juventus em janeiro, altura em que o mercado de transferências volta a abrir. 

"Não sou pessoa de dar explicações quando leio mentiras, mas desta vez tem mesmo de ser. Não sei quem está a inventar que eu vou embora em janeiro. As minhas declarações nas quais digo que vou retirar-me no Rosario Central são recentes, mas são as mesmas que faço desde o primeiro dia em que jogo na Europa, em 2007", começou por escrever Di María, prosseguindo. 

"Isso não quer dizer que quero ir embora hoje, nem em janeiro. Deixem de inventar, por favor. Estou muito feliz neste grande clube, com esta cidade e quando voltar a estar bem fisicamente darei o melhor de mim, como sempre fiz, aqui e em todo o lado. Adoro futebol e não gosto de ver os jogos em minha casa. Gosto de jogá-los, por isso não acreditem em tudo o que vão lendo, porque isso não ajuda. Só serve para sujar o meu nome e o nome do clube", concluiu o craque argentino que assinou pela Juventus no último verão. 

Recorde-se que Di María sofreu uma nova lesão que o tem impedido de ajudar a Juventus, equipa que atravessa um período negativo e que recentemente foi derrotada pelo Benfica, no Estádio da Luz, tendo sido, consequentemente, afastada da fase seguinte da Liga dos Campeões. 

Leia Também: "Jogadores argentinos sonham com Europa, eu sonho com o Rosario Central"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório