Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

"Muitos querem desvalorizar o Sporting, mas é uma equipa com valor"

Treinador do Casa Pia satisfeito com a exibição dos seus jogadores.

"Muitos querem desvalorizar o Sporting, mas é uma equipa com valor"
Notícias ao Minuto

23:15 - 22/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Filipe Martins

Declarações de Filipe Martins, treinador do Casa Pia, na flash interview da Sport TV após o Sporting-Casa Pia (3-1), partida da 10ª jornada da I Liga.

Análise: Foi exatamente o que esperávamos, com o Sporting a querer dar uma resposta e nós a tentarmos ser o mais organizados possível. Na primeira parte, com os movimentos do Morita, conseguiram desmontar-nos. Alterámos para um 5x3x2 a defender, mas o Sporting também tentou novas formas de atacar e os golos apareceram. Foi um bom jogo de futebol e a vitória do Sporting é justa. O Sporting obrigou-nos a ajustar. Chegámos ao intervalo a ganhar, mas claramente com o Sporting por cima, fomos felizes. Na segunda parte quisemos povoar mais o espaço interior, mas o Sporting acabou por conseguir marcar.

Time-out após primeiro golo do Sporting dava jeito? O Sporting ia carregar até ao final do jogo. Podia ter feito o time-out e mandar o meu guarda-redes cair, mas é isso que andamos a apregoar no futebol português? A equipa tem de saber comportar-se em campo. Não conseguimos parar o Sporting. É um jogo de futebol e não precisamos de parar para corrigir, temos é de trabalhar durante a semana para todos os cenários Compreendo, mas não faz sentido.

Crise do Sporting: O Sporting é uma equipa que há bem pouco tempo ganhou ao Tottenham. Por muito que queiram desvalorizar o Sporting, não dá para escamotear isto. O Sporting, mas é uma equipa com valor. Uma ou duas derrotas já é sinal de crise num clube como o Sporting, mas nós não viemos para aqui adormecidos. Tivemos uma equipa que foi mais competente que nós, mas isso não invalida que não tenhamos sido também nós competentes. Parabéns ao Sporting.

Leia Também: Leão recuperou a chama e desfez o Casa Pia em oito minutos

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório