Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Schmidt realça conquista do ponto: "Podemos perder este tipo de jogos"

Encarnados perderam os primeiros pontos da temporada em Guimarães.

Schmidt realça conquista do ponto: "Podemos perder este tipo de jogos"
Notícias ao Minuto

22:47 - 01/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Roger Schmidt

Roger Schmidt, treinador do Benfica, em declarações à flash interview da Sport TV, logo após o empate diante do Vitória SC (0-0).

Análise: Eles estiveram muito bem, muito organizados, como esperávamos. Quando os analisámos, percebemos que não seria fácil marcar golos. Tivemos alguns momentos em que podíamos ter marcado, mas não muitas grandes oportunidades, como costumamos ter. Também não estivemos ao nosso melhor nível, hoje. Quando não és capaz de marcar, tens de aceitar os pontos. Hoje, conquistámos um ponto, porque foi um jogo difícil e podemos perder este tipo de jogos.

Alterações para a segunda parte: Não jogámos com a intensidade de que precisávamos, na primeira parte. Não fomos acutilantes com bola nem nos movimentos. Não houve ligação diferente entre os jogadores. Tentámos uma abordagem diferente para a segunda parte, para procurar os nossos espaços, mas, no final, temos de aceitar que eles defenderam quase tudo.

Substituições na reta final: Procurei energia fresca. Tentámos, com 65 minutos, com os titulares, mas, a certa altura, são necessários jogadores frescos, com armas diferentes. Tentámos tudo, com Brooks na frente, mas temos de aceitar que nada funcionou.

Benfica ainda na liderança: Faz parte do futebol. Não esperávamos vencer todos os jogos até final. Os jogadores estiveram muito bem até agora, sempre preparados. Não é fácil, como vimos hoje. Todas as equipas que jogam contra o Benfica estão super motivadas e são entusiásticas na defesa. Faz parte do futebol. Os jogadores sabem disso. Temos de demonstrar uma boa mentalidade. Podemos estar desiludidos, mas temos de seguir em frente.

Leia Também: Benfica perde primeiros pontos em Guimarães, mas segue na liderança

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório